XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Inazuma eleven 3

segunda-feira, 7 de março de 2011


A Level 5, que anunciou recentemente a produção de Inazuma Eleven 3: Challenge to the World para o DS, acaba de divulgar mais um detalhe do game: ele deve ser o quarto título já produzido a utilizar o cartão 4-Gigabit do portátil. O primeiro jogo lançado a usar o acessório foi LovePlus (aquele do japonês que se casou com a personagem do game), de 2009.




A série Inazuma Eleven, famosa no Japão e com grande repercussão no resto do mundo, mistura elementos de RPG e futebol em estilo de anime.Inazuma Eleven 3, cuja chegada ao mercado foi anunciada para o início do mês de julho, estará disponível em duas versões: Spark e Bomber. Cada uma delas possui diferentes skills, personagens e até um time rival específico para cada versão. 



Além disso, o game também poderá ser conectado a Inazuma Eleven 2 - Kyoui no Shinryokusha (2009). Isso permite que personagens e ataques especiais possam ser transferidos do segundo para o terceiro jogo. Desse modo, o jogador terá a sua disposição cerca de 2000 personagens e 300 movimentos especiais.
Apesar de ser considerada uma série de sucesso, até agora Inazuma Eleven não mostrou suas caras no mercado ocidental. Mas a Level 5 promete que desta vez a história será diferente. A produtora já garantiu a estreia da nova edição do game na Europa, ainda em 2010, e tem planos de expandir a franquia para o Reino Unido e os EUA. Nada mais justo, considerando que a estratégia beneficiará tanto os produtores do game quanto os fãs espalhados pelo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário