XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Estreia da inazuma next!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


é hoje é o grande dia da estreia da inazuma next 23/02/2011 esperamos fazer um bom trabalho com news exclusivas e esperamos ser o numero 1 dos blogs de inazuma eleven!mas para isso pode acontecer a um longo caminho a ser percorido u.u mas queria pedir um favor a todos voces que sao da equipe e que visitam o blog,que façam comentarios nas news e nas paginas por que pode ate parecer que nao ajuda em nada mas ajuda sim entao se poderem fazer comentarios nas paginas e nas news eu agradeço!bom gente eu espero que estejao gostando do conteudo do blog õ/ em breve os episodios legendados e dublados "daniel e gilson upando" e muita gente me pergunto seu blog vai ter concurso?ae vai a resposta sim a gente ainda ta pensando quais vao ser os premios e etc hoje eu posso prometer news exclusivas que eu vo sair cedo da escola *-* a galera da equipe vai pode postar *-*
 bom e isso galera flws õ/ boa quarta feira para todo mundo aeeee!

0 comentários:

Postar um comentário