XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Lista da equipe[Novo]

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Bom eu tinha dito a ums dias atraz que ia tirar algumas pessoas da equipe mas nao tirei ninguem,dei uma chance para todo mundo que nao tava ajudando mas os kra continuo Nao ajudando,nem visitando o blog,entao eu acabei cançando enquanto algumas pessoas me ajudam outras ficam na equipe por fazer nada entao logo abaixo deixo a lista dos que saiem da equipe:


-Alex motivo:Nao fez nada no blog e so postava quando eu falava pra ele postar 
-vini motivo:o kra ate posto mas depois ele paro de posta e equipe lotada muita gente querendo entra na equipe entao quero da uma chance pros kra que quer entrar na equipe
Bom  sao so essas duas pessoas espero que elas entendam e que a gente continue sendo amigo sobre o que disse la emcima nao ajudando blog nem visitando o blog isso tem nada a ver com o vini mas sim com o Alex bom e isso em breve abriremos vagas na equipe e é capaz que essa semana anunciemos duas pessoas na equipe e gostaria de agradecer ao Daniel e Gilson e super_ichinose que estao me ajudando,e fiquem ligados em breve a fanfic do super_ichinose bom flws ate a proxima galerinha

0 comentários:

Postar um comentário