XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Super Onze 55 na RedeTV!

Super Onze episódio 55: Um Novo Desafio de Endo! vai ao ar Hoje (23/02) na RedeTV dentro do bloco da TV Kids

   Sinopse: A Treinadora dos Super Onze pede para Endo deixar a posição de Goleiro para jogar na linha, pois a maioria das tecnicas utilizadas pela Raimon utiliza Sattoru Endo. Então ele proprio começa a treinar para a sua nova posição.

Assista esse episódio Dublado Online:
Parte 01:

Parte 02:







Super Onze 63 Ontem na rede tv

  Se voce caso tenha perdido o episodio 63 que foi exibido ontem na tv kids confira a reprise dele aqui!
   Sinopse: Após a Escola Raimon vencer a Genesis, um novo time do Instituto Allyen aparece! São os proprios jogadores que sairam do time dos Super Onze, como Someoka,Shouri,Sombra,Etc. Será que Endo e os outros poderão vencer? O que houve com os outros jogadores da Raimon?

Assista esse episódio Dublado Online: 

Parte 01:
 
Parte 02:
 

Audiencia tv kids ontem
A TV Kids Vespertina de Ontem teve uma audiencia média de 1.4 , mas como o maior destaque o anime Super Onze, que teve uma audiencia média de 2.0 e picos de 2.3. Dino Rei  teve uma audiencia média de 1.7 e picos de 1.9.

Audiencia da TV Kids Noturna:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
TWF
18:10
0.6
RedeTV
Dino Rei
18:35
1.7
RedeTV
Super Onze
19:05
2.0
Papeis de parede para celular

   Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade os novos papeis de parede do anime futebolistico Super Onze com uma resolução de 240x320 para celular .Confira:
 

  

RedeTV! Adquire Fanboy e Chum Chum
a emissora paulista de televisão brasileira "RedeTV!" adquiriu a série Fanboy e Chum Chum e tem uma previsão de estreia para o segundo semestre de 2011 ou após a exibição inédita dos novos episódios na Nickelodeon. A animação vem junto com o pacote de 500 desenhos da nickelodeon adquiridos  pela emissora da TV Aberta.

  Alguns nomes ja estão praticamente confirmado como o de Danny Phantom que ja se encerrarou o contrato de exibição com a emissora carioca "Rede Globo".Entre outros estão prestes a assinar contrato com a RedeTV!, como The Mighty B! e Planeta Sheen.

0 comentários:

Postar um comentário