XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Super Onze 66 na RedeTV!
O próximo episódio exibido pela Rede Tv no bloco TV KIDS, Será : Super onze 66 - A Equipe mais forte do Universo! Um vendaval Eterno! Será exibido na proxima segunda-feira as 18:35.
Sinopse: Finalmente acabou a longa batalha contra o Instituto Allyen e agora chegou a hora das despedidas, Será que Fubuki vai sair? O que os Super Onze vão fazer agora?

Assista esse episódio Dublado Online:
Parte 01: 


Parte 02: 


Exclusivo! Audiencia da TV Kids
A TV Kids Noturna de Ontem teve uma audiencia média de 2.5 , mas como o maior destaque o segundo episódio do anime Pokémon, que teve uma audiencia média de 3.2 e picos de 3.5. Super Onzeteve uma audiencia média de 2.5 e picos de 2.7.

Audiencia da TV Kids Noturna:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
2.1
RedeTV
Super Onze
18:35
2.5
RedeTV
Pokémon
19:05
3.2
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
19:25
2.4

Nome do novo jogar da nova temporada Super Onze
Logo Abaixo disponibilizo os novos nomes divulgados da nova temporada de Inazuma Eleven em que terá Matsukazu Tenma como novo protagonista e Endou como treinador. Confira:
Nishizono Shinsuke: É o Zagueiro da Nova Raimon. Possui uma grande velocidade principalmente quando vai ao ataque.
Sangoku Taichi: É o novo goleiro da Nova Raimon. Ele será o substituto de Endou no gol, que agora é treinador dessa equipe.

Achei na Net - Novas Imagem 
Ae Galera agora irei disponibilizar umas imagem que achei na net, confiraa:D










(clique na imagem para ver tamanho real)





Inazuma 120 online

Sinopse: Depois de ajudarem o Rococó, Endou e os outros não podem perder para a Pequenos Gigantes se quiserem ganhar o campeonato, mas sem uma técnica forte para defenderem o gol, como será que eles irão vencer a equipe que derrotou os Orpheus nas Semi-Finais? O Fidio tem a resposta! e uma partida de treinamento irá acontecer, mas será que essa partida irá ajudar o Endou a completar a temida mão final? A Goddo Catch será finalmente completada?

Parte 1


Parte 2

Fonte:super onze brasil

0 comentários:

Postar um comentário