XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Vilões

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Garshield: [Exclusivo]
  O Grande vilão do anime! Foi o responsável pela morte de Kageyama.É o treinador da seleção brasileira e um dos criadores do Futebol Fronteira Internacional. Ele foi o responsável pelas reformas na Ilha Leocott, e é o dono dela. Garshield tem um plano de dominar o mundo, através do futebol, através do programa alfa, que começará a ser realizado nas semi-finais da FFI, contra o Inazuma Japão. Por sorte o detetive Onigawara descobre sobre suas armadilhas e o prende. Mais tarde mais uma tragédia e o treinador do Brasil está livre, e pronto para aprontar mais.
Sr. Kira, Assim como Kageyama, ele deseja Conquistar o mundo e criar a Equipe mais poderosa atráves do "METEÓRO ALLYEN", onde Aumenta100x a Força de um humano comum. Ele á pai da Treinadora do Super onze e Também Pai de Hiroto. Seu Objetivo era com o meteóro Allyen, que caiu cerca de 5 anos atrás na Monte Fujii, Criar a Equipe Humanos + Allyens.
Ajudante do Sr.Kira

   Depois da Derrota da Genesis para Raimon, o meteorito foi roubado e utilizado nos jogadores que estavam machucasos e sairam da Raimon, formado assim o Imperadores da Escuridão.

Kageyama, Ele Era o Diretor e Instrutor do Instituto Imperial, Também foi o Causador do Acidente no Ônibus 40 Anos atrás, onde Estava o Time "Os Lendários Super Onze".


Desta Vez tentou Causar um Estrago nos Super Onze, Derrubando Pilhas de Ferro da Arena de Futebol do Instituto Imperial.



Ele foi Preso, só que depois de um Tempo, Solto, e Atualmente e Supostamente Comanda o Time ZEUS, que Entrou no Campeonato Nacional, em Busca da Vitória.

1 comentários:

Ðαviksσи Eυcłiωσσd disse...

Lol legal tem todos os viloes ta completOOO shoW

Postar um comentário