XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Capitulo 1: Procure os Seis Jogadores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Endou caminhava em frente ao centro de futebol da Raimon, e entra lá...
Endou vê cada jogador fazendo uma coisa diferente, Tobitaka penteando o cabelo, Someoka e Kurimatsu jogando truco e Kabeyama lendo um livro...
Endou: Vamos treinar galera!
Kurimatsu: Mas capitão, nós não estamos muito animados, somos muito fracos...
Endou: Mas pelo menos podemos tentar ficar forte!
Todos fizeram cara de que não queriam...
Aki: Endou!Endou!
Aki vinha correndo pra cima de Endou...
Endou: O que aconteceu?
Aki: A diretoria da Raimon disse que se nós não ganharmos a próxima partida, perderemos o clube de futebol...
Todos: O que?
Endou: Nós temos que ganhar a partida!
Aki: Como, só temos cinco jogadores e precisamos de onze...
Endou: Eu irei procurar alguns jogadores...
Quando Endou ia saindo o treinador Fuyukai chegou com uma noticia...
Treinador: Já sei quem é nosso próximo adversário, o Instituto Imperial!
Tobitaka: Instituto Imperial?!
Someoka: Mas, eles são os mais fortes do país, o que querem com um time como o nosso?
Endou: Agora eu vou procurar mais jogadores para o time!
Aki: Boa sorte, Endou!
Endou corre e vê um amigo seu: Ichirota Kazemaru...
Endou: Kazemaru!Espere!
Kazemaru: Oi Endou, o que aconteceu?
Endou: O meu time precisa de mais seis jogadores, e eu estou à procura de alguém que queira jogar no nosso time, você quer jogar no nosso time?
Kazemaru: Claro!Eu sempre quis jogar futebol num time de verdade!
Endou: Agora faltam só cinco jogadores, Kazemaru, vá até o centro de futebol...
Kazemaru: Ok!
Endou corre dizendo que procura membros para o time de futebol, e um menino vai pra frente dele e diz:
???: Eu quero entrar no seu time!
Endou: Legal!Qual é o seu nome?
???: Meu nome é Toramaru Utsunomiya, eu trabalho no restaurante da minha mãe, aqui perto...
Endou: Que legal, eu vou levar você até o centro de futebol...
Toramaru: Ok!
Eles chegam lá e apresentam Toramaru ao time...
Aki: Endou, eu acho melhor você ir procurar amanhã, pois já está ficando tarde...
Endou se despede de todos e vai para casa, onde sua mãe o recebe no portão...
Mãe: Mamoru, você tem uma visita hoje...
Daisuke: Mamoru!
Endou: Vovô!
Daisuke: Como vai o futebol?
Endou: Mais ou menos, agora estou procurando mais quatro membros para jogar contra o Instituto Imperial...
Daisuke: Instituto Imperial?!
Endou: Sim, Instituto Imperial...
Daisuke: Mamoru, o seu time não está nem um pouco preparado para jogar contra o Instituto Imperial, você terá que treinar muito para vencê-los...
Endou: Eu sei, por isso já vou começar a treinar amanhã...
Daisuke: Vamos ver se você é um bom goleiro...
Daisuke chuta uma bola na direção de Endou, que vai com uma grande força, e Endou é arrastado pela bola com facilidade...
Daisuke: Viu só?Um goleiro de verdade defenderia uma bola como essa com facilidade, vou lhe mostrar como se defende uma bola assim...
Endou chuta a bola com toda a sua força na direção de Daisuke...
Daisuke: Preste muita atenção nessa técnica, pois eu quero ensiná-la a você...
Daisuke: Mão Fantasma!
Daisuke defende com muita facilidade...
Endou: Incrível!Eu também irei fazê-la!
Daisuke: O melhor treinamento está na sua frente...
Na frente de Endou tinha uma arvore com um pneu amarrado nela...
Endou: Um pneu?
Daisuke: Pode não parecer grande coisa, mas se você praticar com ele, conseguira fazer a Mão Fantasma...
Daisuke: Eu vou lhe ensinar...
Daisuke joga o pneu com força pra cima e defende com as duas mãos...
Daisuke: Tente Mamoru, você ira conseguir!
Endou joga o pneu pra cima, mas é arrastado por ele...
Daisuke: Tente até você defender com força!
Endou tenta, tenta, tenta, tenta, tenta, tenta varias vezes, até que...
Endou: Eu vou defender esse!
Endou joga o pneu para cima, e defende ele com facilidade...
Daisuke: Você conseguiu!
Endou: Eba!Agora eu irei conseguir a Mão Fantasma?
Daisuke: Na verdade, falta um pouco mais para você conseguir...
Endou: Eu vou treinar o quanto puder, até eu conseguir!
Daisuke: É isso ai!Nunca desista!
Mãe: Venham jantar vocês dois!
Endou e Daisuke jantam comendo muita coisa, e Endou se despede do avô e vai dormir...
No outro dia, Endou vê uma pessoa na frente do centro de futebol e...

Endou: Bom dia...
???:  Bom dia, eu sou Kakeru Megane, eu quero entrar para seu time...
Endou: Viva!Mais um jogador!
???: Ele não é o único...
Endou: Quem é você?
Lika: Sou Urabe Lika, e também quero entrar para seu time...
Endou: Eba, faltam só dois jogadores!
Endou vai procurar na cidade e acha um jogador...
???: Oi, eu sou Matsuno Kussuke, e quero entrar no seu time...
Endou: Vá até o centro de futebol da Raimon...
Matsuno: Ok!
Endou: Falta só um agora!
De repente um ladrãozinho para Endou...
Ladrãozinho: Pode parar!Passe a grana!
Endou: Eu não tenho dinheiro nenhum...
Ladrãozinho: Pare de mentir, eu sei que você tem dinheiro guardado ai!
De repente aparece um cara dizendo:
???: Deixe ele em paz!
 Ladrãozinho: E o que você vai fazer, hein?
???: Isso!
???: Vendaval Eterno!
Era um chute poderosíssimo, que acerta o ladrão em cheio, congelando-o
Ladrãozinho: Eu vou cair fora!
Endou: Obrigado, qual e seu nome?
???: Meu nome é Shirou Fubuki.
Endou: Você quer entrar para o meu time?
Fubuki: Não posso!
Endou: Por que?
Fubuki sai correndo quando ele pergunta...
Endou volta ao centro de treinamento da Raimon, e encontra um menino na frente do centro de treinamento...
???: Meu nome é Shuya Gouenji, eu quero entrar para o seu time...
Endou: Legal!Agora temos todos os membros para o time!
Endou entra rapidamente no centro de treinamento...
Endou: Vamos treinar galera!
Todos pareciam bem animados, e com vontade de treinar...
Endou: Vamos organizar os times de treino...

Time de Endou:

Endou
Toramaru
Kazemaru
Kakeru
Lika
Gouenji

Time Adversário:

Kabeyama
Kurimatsu
Tobitaka
Someoka
Matsuno

Aki apita o jogo, ela estava como juíza...
Someoka sai com a bola, Lika tenta impedi-lo, toma a bola dele e corre pra direção do gol, Tobitaka  tenta impedi-la mas toma um rolinho, Lika toca pra Gouenji e Gouenji chuta para o gol adversário, e o goleiro era Kurimatsu...
Kurimatsu agarra, chuta para Kabeyama, que rapidamente toca para Matsuno e chuta para o gol de Endou, mas Toramaru impede o chute e toca para Kakeru, que domina e dribla Matsuno e toca para Gouenji, Gouenji chuta a bola mas Kurimatsu pega ,e toca pra Someoka, que chuta e erra e Endou toca pra  Toramaru que faz uma tabelinha com Lika e driblam todos do time adversário e fazem um belo gol...
Endou: Fizemos um gol!
Aki: Endou, acho melhor vocês irem pra casa, pois já está ficando meio tarde, não acham?
Endou: Sim, já são seis da tarde...
Assim todos vão para suas casa, depois de treinarem para jogar contra o Instituto Imperial...
Mãe de Endou: Endou, amanhã eu irei ver o seu jogo de futebol!
Endou: Oba!
Endou estava treinando com pneus, e sua mãe viu que ele tomou uma “pneuzada” na cara, e sai voando, mas não desiste, e depois de treinar por duas horas, vai deitar-se sem saber o que o esperaria no dia seguinte...

1 comentários:

Postar um comentário