XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Capitulo 3: Liberte-se, futebol da Raimon!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Kido, Sakuma e Fudou: Zona Mortal!
Endou: Não posso deixar eles fazer o gol!
Daisuke Endou, que estava assistindo a partida, grita para Endou:
Daisuke: Mamoru, use todo o poder que eu lhe ensinei!Não desista!
Endou: O vovô confia em mim , e eu não irei desaponta-lo!
Endou sente um poder diferente dentro de si, e libera a sua Mão Fantasma, que defende o ataque com facilidade!
Kido: Como?!O que foi isso?
Fudou: Não pode ter defendido!
Sakuma: O que?!
Endou: Pega ai Fubuki!
Fubuki domina a bola, e dribla a zaga do Instituto Imperial...
Fubuki: Vendaval Eterno!
Kogiro: Barreira de Luz!
A bola congela a barreira, e passa com facilidade...
Endou: Nós?!Fizemos um gol!
Todos comemoram  por fazer um gol no melhor time do Pais...
Kido vai falar com Endou...
Kido: Nós desistimos!
Endou: Não!Vamos continuar!
Kido: Nós, não podemos!
Eles vão para o ônibus do Instituto Imperial rapidamente...
Endou: Então, ninguém ira fechar o nosso time!
No ônibus do Instituto...
Kido: Endou Mamoru?Você será um grande adversário...
Voltando a Raimon...
Endou: Vovô, você viu, eu consegui!Fiz a Mão Fantasma!
Daisuke: Mamoru...
Aki: Endou!Você conseguiu!
Endou: Graças a Fubuki, nós conseguimos!
Fubuki: Ora, não foi nada...
Gouenji: Ele não será o único a ter uma técnica especial!
Someoka: É isso ai!
Lika: Nós também iremos ter uma técnica...
Lika, Someoka e Gouenji começam a chutar a bola, e os chutes ficam cada vez mais fortes...
Someoka: Não pode ser!Nenhum dos meus chutes deu efeito, que droga!
Someoka chuta a bola e ela sai como um dragão azulado...
Someoka: É um chute impactante em forma de dragão.Vai ser o Impacto Dragão!
Gouenji: Eu preciso fazer um chute, que seja chutado lá do alto...
Gouenji pula, e por causa de uma corrente de vento, gira de cabeça pra baixo, e chuta a bola, que sai como fogo...
Gouenji: Foi como um furacão, que sai fogo!Vai ser o Furacão de Fogo!
Lika: Eu fui a única que não consegui meu chute!Grrrrr...Que raiva!
Endou: Não desista Lika!
Lika: Eu não vou desistir!
Todos nesse momento vêem um relógio, que dizia ser 7 da noite...
Endou: Sete horas!Tenho que me apresar!Thau pessoal!
Assim todos se despedem e vão para as suas casas...

0 comentários:

Postar um comentário