XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News de domingo!

domingo, 27 de março de 2011


Ae gente vim trazer as novidades do domingão confira:

Top Video Semanal
  No Top Vídeo Semanal, o video premiado foi a prévia do provavelmente penultimo episódio da fase FFI de Inazuma Eleven, na qual vocês conferem a seguir:



 Próximo na RedeTV!: Episódio 71

    O Próximo Episódio a Ser Exibido Será "ISuper Onze 71 - O Desafio Mundial Começou!'', será Exibido amanhã ás 14:35h na Rede TV / TV Kids.

  Sinopse: Finalmente começa a FFI! E oprimeiro confronto dos Super Onze da seleção Japonesa será a Australia, uma das favoritas ao titulo do torneio. Quais Serão as tecnicas utilizadas por essa seleção? Os Super Onze irão vencer?

Episódio 71 - Parte 01:

Episódio 71 - Parte 02:



 Exclusivo! Audiencia da TV Kids 

   A TV Kids Noturna da última sexta-feira, teve uma audiencia média de 2.1, e como o maior destaque o anime Super Onze , que teve uma audiencia média de 3.1 e picos de 3.4. O terceiro episódio do anime Pokémon teve uma audiencia média de 3.0 e picos de 3.1.

Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
1.4
RedeTV
Super Onze
18:35
2.2
RedeTV
Pokémon
19:00
2.3
RedeTV
Pokémon
19:25
2.5
RedeTV
Ilha dos Desafios
19:45
2.1

 [Exclusivo] 1° Ministro do anime de inazuma em danball senki
 O 1° Ministro Zaizen do Japão do anime Super Onze, mas conhecido como o pai da Touko, estará presente em um novo anime dos mesmos criadores da série futebolistica.
  Ele se encontrará presente no anime Danball Senki,sengundo o novo trailler do jogo desse respectiva animação. no qual vocês conferem logo a seguir:


  OBS: Provavelmente no jogo ou na série haverá um encontro dos personagens do Inazuma Eleven com os do Danball Senki, como um especial. 

Exclusivo! Novas Técnicas Especiais (Gif)

  Abaixo vocês conferem com exclusividade as novas tecnicas especias de Super Onze mostradas no episódio 123.Confira a seguir:
 Nome da técnica: Mão Divina 

Dominador(es): Mamoru Endou
Nome:Duplo Chute
Dominador(es):Goshyo Flare + Meio Campista
Nome da técnica:  Gol Celestial
Dominador(es): Hiroto e Fubuki
Fonte:poke news online

0 comentários:

Postar um comentário