XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News e mais news!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Koe galera beleza?ae boa segunda feira e bom carnaval para todo mundo aeee  Bom agora chega de enrolar e vamos conferir juntos as news de inazuma eleven!


RedeTV! exibirá episódios inéditos de Super Onze esse mês?

Não sabemos realmente se após a exibição da primeira temporada do anime Super Onze, correspondentes aos primeiros 78 episódios da série, a RedeTV! vai exibir os episódios inéditos da segunda temporada. Mas provavelmente não irá estrear a nova temporada, por motivo que a TV Tókyo do Japão, ainda não finalizou a mesma.

Após o carnaval, entraremos em contato com a emissora para tentarmos descobrir algo sobre o anime futebolistico. Mas o que tudo indica é que Inazuma Eleven deixe a programação e seja substituido por atração, cujo nome mais forte é de Digimon 4, mas nada confirmado.Ficaremos na força que isso não aconteça e que a RedeTV! exiba a 2ª temporada ainda esse mês.



Bomba!Inazuma Eleven termina no mês de abril?
O Anime Inazuma Eleven está chegando na sua reta final no Japão, ou seja está quase tudo pronto para acontecer o útlimo jogo do Inazuma Japão, na FFI contra o time da Pequenos Gigantes.Segundo boatos o anime futebolistico tem uma previsão de ser dado o seu último episódio nos primeiros dias do mês de abril.


Não sabemos se esse boato vai se tornar verdade, mas tudo indica que após após a FFI, o anime fique um tempo fora do ar, para tristeza dos fãs. Mas também pode estreiar a nova temporada que está em fase de produção. 


Nessa nova temporada, seguirá os modelos do 4° game da franquia Inazuma, em que terá novos personagens, como Matsukazu Tenma e do agora treinador Satoru Endou, lutando contra o Setor Fix, um grupo com intenções maléficas usando o futebol.






Top inazuma eleven! [NOVO]
Iae gente esse eo top inazuma eleven e tipo um post que eu inventei Que ira mostra algumas novidades do mundo super onze entao confiram comigo logo abaixo Top inazuma eleven!
Top video-Inazuma eleven shirou and atsuya fubuki Amv


Top tecnica:

Nome:Mao divina
Dominador(es):Endo Mamoru
Top inazuma next:



   Skin Msn  
Aqui Abaixo Temos nossa skin para msn, pra você que quer ver inazuma ate no seu msn. Também colocarei o Messenger Plus! Live, que é o programa que precisa para usar nossa skin.

Skin Msn Inazuma Next
Tamanho: 805 KB
Messenger Plus! Live 5.0
 Messenger Plus! Live
Tamanho: 7,20 MB

Ps: Não copie nossa ideia, Invente a sua ou vez de plagiar os outros. 
Exclusivo! Inazuma Eleven 121! Legendado! Parte única! Online

          

Exclusivo! Show de Imagens do Episódio 121

  Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade um show de imagens do episódio 121 de Inazuma Eleven.Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tecnica especial do dolinho rsr

Confira abaixo com exclusividade a técnica especial "Dollynho" do Super Onze. Confira e mandem um comentario do que acharam desse video (rsrs)




-Danball Senki Estréia com sucesso na Tv tokyo !

O Anime Danball Senki da Level 5 teve estréiou Hoje na TV Tokyo às 19:27 horas No antigo Horário de Inazuma Eleven que agora passa a ser exibido às 19:00 horas. Isso é uma estratégia da Level 5 para que o público atual comece a assistir também o seu novo projeto.
Este anime é baseado no novojogo da Level 5 que mistura combate e RPG tipo Pokemon, só que envolvendo robôs. A história se passa num futuro(2050) próximo o­nde é moda disputar o combate do robô miniatura chamado LBX (Little Battler eXperience).
O jogo Danball Senki ainda não foi lançado no Japão, mas sua data de lançamento é para o dia 17 de março. Em preparação para este lançamento, a Level 5 também expandindo este nome em manga, que acaba de estrear na CoroCoro Comic deste mês. bom pessoal como o jogo é da Level-5 publiquei este post para que os fãs da level-5 saibam tudo sobre seus projetos espero que tenham gostado dessa news flw õ/
Gifs
Endou Pequenino

Endou adiquirindo o poder da Mão Fantasma


Endou Brincando com a bola


Para Rir!!


Endou brincando em seu quarto
(não deu mto certo no final)


Endou correndo com a bola no final da tarde


Para Rir²!!!!!!


Grande chute de Fubuki
Fonte dos gifs:inazuma vx
Exclusivo


Eae Pessoal!
Venho trazendo algumas news, do qual me interessei e acho que vocês também vão gostar!(AVÁ!)
Bem é sobre o suposto neto de Kazemaru, chamado de Kazama, o qual tem os seguintes movimentos:
Redemoinho Rwin (Mujin no Mai ou Dance Of The Wind God)
Ultra Duplo Ciclone (Double Cyclone Kai)
Tempestade Celestial (Heaven's Storm)
E um movimento de cor roxa, do qual não sei o nome...
Se foram ver ele tem o Redemoinho Rwin e Duplo Ciclone, são os movimentos do Kazemaru do filme, e como eu sei disso?
Fácil, joguei contra o time do filme no the Ogre! ;D
E sobre seu time, que são muito poderosos, seus níveis são do 55-60 a 85 por aí.
Bem vamos as imagens!

Imagem 1: O Logo do Time
Este é o logo do time do Kazama e com seu nome, do qual nem sei o nome porque não sei japonês! xP (Nossa que novidade, todo mundo já sabia disso -.-')
Bem para encontra-los, tem abriri um dos livros pretos que você encontra a longo do jogo e depois ir ao local aonde você jogou contra o time The Ogre pela primeira vez, no PRESENTE!

2ª imagem: A Escalação
Aparentemente parece ser um time fraco ou mediano, mas são um dos mais poderosos do jogo se superando o poder dos 12 Heavens Lords, mas na escalação principal dos FW são os piores do jogo, os melhores estão na reserva, um deles é um cara com uma argola dourada na testa, ele tem pelo que eu vi:
Brilho Atômico (Atomic Flare)
Neo Galaxy
Corte Vulcânico V2 (Volcano Cut V2)
E Mais um de DF que ainda não descobri.

3ª Imagem: Como consegui-los?
Isso é fácil, tenha um amistoso de 4x4 com eles nos locais ao redor da ilha FFI, principalmente na área do Pequenos Gigantes e depois vá para as máquinas que eles serão recrutados lá, eles são raros de achar tanto pra fazer um amistoso tanto na máquina, No Kazama é necessária a moeda azul, e no GK de Fogo a vermelha, só isso que eu sei, quem saber como achar os outros poste um coment abaixo! (Por favor diga que acabou! T-T)
Bem é só isso pessoal!(ALELUIA, ALELUIA, ALULUIA! :DDDDD)
Boa sorte aí em seus jogos, e antes que eu esqueça, eles não são achados no Spark/Bomber, são exclusivos do The Ogre!
Fonte desta news:super onze legends br

Bom galera espero que tenham curtido as essas news e ate a proxima eim õ/

0 comentários:

Postar um comentário