XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Novidades!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade o trailler de Inazuma Eleven The Future legendado em portugues online. E lembrando que em breve irei colocar esse jogo na Inazuma next
Exclusivo! 2 Episódios de Pokémon  na TV Kids continuam





  Hoje com a volta do anime futebolistico Super Onze na RedeTV! criou muitas espectativas de que o anime dos monstrinhos de bolço, em sua 12° temporada seria reduzido o seu horario para apenas 1 episódio diario. Mas a emissora resolveu continuar com o anime e aumentar a duração do bloco da TV Kids Noturna, terminando por volta das 20:00. Então a programação do bloco animado ficará assim, segundo a RedeTV!:

 TV Kids Noturna - 03/03/2011

18:10: Yu-Gi-Oh GX (Ou Super Onze)
18:35: Super Onze (Ou Yu-Gi-Oh Gx)
19:05: Pokémon
19:25: Pokémon
19:45: Ilha dos Desafios


Exclusivo! Inazuma Eleven 121 Japones (Online)

  Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade a raw do episódio 121 de Inazuma Eleven em japones online, com qualidade média e lembrando que provavelmente amanhã irei postar esse episódio com uma qualidade HQ. 



Inazuma Eleven 122 Legendado (Prévia)

  Logo após a exibição do episódio 121 de Inazuma Eleven no Japão, foi mostrado uma prévia do próximo episódio correspondente ao episódio de n° 122: Inazuma Japão! A última das partidas!


  Sinopse: A Final do FFI irá começar, novas técnicas, novos amigos, velhos conhecidos, velhos inimigos que se tornaram os mais confiáveis amigos, é assim que os convocados para a partida final são, quais técnicas o Inazuma Japão irá nos mostrar na emocionante final?
  

 Super Onze 60 na RedeTV!
  Super Onze 60: A Verdade sobre o Instituto Allyen vai ao ar amanhã (03/02) na RedeTV as 14:35 dentro do bloco da TV Kids.

   Sinopse: A Raimon finalmente chegou no Instituto Allyen e la toda a verdade será revelada. Também acontecerá a batalha final entra os Super Onze e os jogadores da Grande Genesis. Será que a Escola Raimon poderá ganhar? Hiroto é irmão da treinadora Hitomiko?

Assista Esse  Episódio Dublado Online:
Parte 01: 

Parte 02: 

Exclusivo! Audiencia da TV Kids
  
  A TV Kids Noturna de Ontem teve uma audiencia média de 2.6 , mas como o maior destaque a animação Ilha dos Desafios, que teve uma audiencia média de 3.0 e picos de 3.3. O segundo episódio do animePokémon  teve uma audiencia média de 2.8 e picos de 2.1
Audiencia da TV Kids Noturna:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
18:10
2.2
RedeTV
Pokémon
18:35
2.5
RedeTV
Pokémon
19:05
2.8
RedeTV
Ilha dos Desafios
19:25
3.0


Inazuma Eleven 121 + Novo Horario no Japão


     Amanhã será exibido no Japão o episódio de número 121 de Inazuma Eleven Direto para o Mundo !Esses são os Lendários Super Onze! as 19:00 ou seja uns 30 minutos mais cedo, devido a estreia do novo anime na TV Tókio intitulado em Danball Senki. Confira abaixo a prévia do próximo episódio do anime futebolistico:





 Sinopse: As mudanças que aconteceram no time o fortaleceram e os deixaram cada vez mais fortes, Endou, Goenji, Kabeyama, Kidou seguem firmes na equipe desde o começo do time da Raimon, mas o time sofreu muitas mudanças, e essas mudanças os fizeram ser o time de hoje, com as companheiras e companheiros que se juntaram a essa aventura, a única coisa que resta agora é a esperada final do Futebol Fronteira Internacional  

Fonte:poke news online

0 comentários:

Postar um comentário