XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News de sabadao!

sábado, 9 de abril de 2011

 Exclusivo! Audiencia da TV Kids 

   A TV Kids Noturna de Ontem teve uma audiencia média de 1.9 , e como o maior destaque a animação Pokémon , que teve uma audiencia média de2.3 e picos de 2.6. O anime Super Onze teve uma audiencia média de 2.0e picos de 2.4.
  
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
1.2
RedeTV
Super Onze
18:35
2.0
RedeTV
Pokémon
19:00
1.9
RedeTV
Pokémon
19:25
2.3
RedeTV
Ilha dos Desafios
19:45
2.2

Exclusivo! Nova Scan Inazuma Eleven Go

 Foi Divulgado Mais Uma Scan da nova temporada de Inazuma Eleven em que terá varios destaques como nova história, com novos personagens , novos rivais e o Endou como técnico da Nova Raimon. Sem mais delongas confira a seguir:


Assista o Trailler Legendado em Portugues:
 

Exclusivo! Saiba Como Foi a Volta da Série Ryukendo na TV Kids
     Quem sintoniza a Rede TV! no horario vespertino, pode conferir desde ontem (sexta, 08/04) uma nova reprise das série Ryukendo. Com o término da primeira temporada Super Onze,composta por 78 episódios, Rede TV! optou por reprisar o tokusatsu ao invés da reprise pela 4ª vez na TV Kids Vespertina do anime futebolistico. 

    A saga dos guerreiros Madan conta com 52 episódios e (pasmem!),com um estilo bem parecido com Power Ranger, só com os efeitos um pouco inferiores. Com a volta da série o bloco da TV Kids não conseguiu uma boa audiencia,ficando restreita a um pouco mais de 1 ponto percentual. Confira a audiencia completa da TV Kids Vespertina de ontem:

Audiencia da TV Kids Vespertina:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
TWF
14:00
0.3
RedeTV
Dino Rei
14:10
1.4
RedeTV
Ryukendo
14:35
1.1



Exclusivo! Data de Estreia da Nova Temporada de Inazuma Eleven
    Fãs de Inazuma Eleven, fiquem despreocupados! Pois a Pokénews em contato com a Level 05, criadora da série futebolistica Inazuma Eleven, recebos a informação com exclusividade de que a nova temporada do anime estreará no dia 04 de maio de 2011, ou seja desmentindo a informação de que o anime ficaria longe da programação da TV Tókyo, por tempo indeterminado. Também no contato com a Pokénews, foi divulgado o nome da música da abertura e do encerramento da nova temporada, que receberá o nome de Inazuma Eleven Go, são elas:

Abertura: 「天までとどけ」 –(Alcance os Céus) 
Encerramento: 「やっぱ青春」 – (É a Juventude)

Fonte:poke news
  

0 comentários:

Postar um comentário