XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News de segunda

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Exclusivo! Portal do anime Inazuma Eleven Go na TV Tókyo.



    A TV Tókyo, inalgurou hoje um site do anime Inazuma Eleven Go, a nova temporada da série futebolistica Inazuma em seu portal. Para Conferir cliquem aqui.




   Nesse novo portal seguirá o mesmo modelo do antigo no qual vocês podem conferir clicando aqui. Ou seja terá uma parte para as caracteristica de cada jogador, sobre os episódios, trailler,etc. Lembrando que o anime começará a ser transmitido no dia 04 de maio de 2011 as 07h do Japão, ou seja as 19:00 do Brasil.
  

Antes da estreia,a TV Tókyo irá exibir mais 2 episódios da primeira fase ou seja uma recordação de tudo o que de melhor ocorreu na carreira de Satoru Endou e os outros desde a Raimon até ser campeão do torneio Futebol Fronteira Internacional.Confira abaixo a prévia legenda:






Exclusivo! Novos Big Avatares

  Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade os novos big avatares do anime futebolistico Super Onze,confira a seguir:







Saiba Sobre a Volta de Yu-Gi-Oh GX


   A partir de hoje, a RedeTV! voltou a exibir o anime Yu-Gi-Oh! GX(terceira temporada) no 1° bloco vespertino do TV Kidas as 12h. O anime substituiu a série Digimon 4, que no seu horario de exibição conseguiu um indice favoravel de audiencia passando na maioria das vezes dos 1.2 pontos percentuais.

   Já o anime Yu-Gi-Oh GX em sua volta não conseguiu manter o ritmo e ficou com o índice de audiencia em 1 ponto, sem mais delongas confira a seguir a audiencia do bloco:



Audiencia do 1° TV Kids Vespertino :
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
14:00
1.0
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
14:10
1.1


Fonte:poke news

0 comentários:

Postar um comentário