XIX

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News de sexta

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Iae gente mauz por ter sumido tava com trabalhos de escola e como se nao bastasse peguei gripe .-.,bom vamos ver logo abaixo as news de sexta

Scans De Inazuma Eleven GO!
A produtora Level 5 revelou para o revista CoroCoro Comic que o nome oficial será Inazuma Eleven Go,descartando o “4″.A história se passa 10 anos após os acontecimentos dos primeiros jogos e apresenta novos personagens. IE Go ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas o primeiro vídeo promocional já está Disponível "clicando aqui" vocêsredirecionados ao vídeo pela Via YouTube.

No 4° Game da franquia Inazuma Eleven intitulado em Inazuma Eleven Go terá varios destaques como uma nova história novos personagens como Matsukazu e do agora treinador Satoru Endou. Foi revelado pelo site oficial do jogo informações e nome de outros personagens divulgado por nosso news editor Fenando.Matsukazu Pegasus: É o novo centro-avante da nova Raimon e joga tanto no ataque quanto no meio de campo. Possui poderes Paranormais a respeito do futebol.
Prints Screens De Inazuma Eleven GO!
O primeiro print é da técnica mais poderosa do vilão da história, o nome da técnica ainda não foi divulgado, em breve disponível então vamos ver essa técnica legal! A Técnica tem uma cor roxa e é um cara com a armadura vamos conferir tudo isso logo abaixo!
Tomada 01
Tomada 02
Tomada 03
Tomada 04 - FINAL
Exclusivo - Sobre Locais e Personagens Do IE GO!
Agora vamos ver um pouco dos novos e novas personagens e locais novos que aparecem no anime, primeiramente vamos conferir as assistentes do time que devem ser as mesmas de antes mais só que eu não garanto que é,confiram logo abaixo!
As assistentes do time estão ai nessa imagem e olhando bem elas estão perto da torre de Inazuma não é verdade bom na minha opinião eu "acho" que é Aki Kino,Natsume Raimon e Haruna bem é minha opinião pessoal então respeitem por favor agora vamos conferir a outra coisa!
Sim caros visitantes essa é A Nova Raimon muito legal e bonita, ela terá muito mais coisas o que da época da FFi, Ela vai está ocupando muito espaço e talvez será o colégio que ganhará de todos, já que o treinador é o Satoru Endou mais conhecido aqui no Brasil como Mamoru Endou.
Bom e o último será esses jogadores, repare que tem um jogador no ombro do zegueiro ele se chama Shinsuke Nishisono , já o outro que está bem no meio de cabelo rosa se chama Kitsuno Raimon ele é mais um Jogador do time ele parece Mulher mais é Homen, é bem provavel que Kitsuno Seja Filho de Natsumi.
Breve mais notícias!!
Exclusivo - Wallpapers Variados!
Galera olha os wallapers abaixo 15 wallapers em um só wallaper =S bem sem mais delongas confira esse montão de wallpapeers que são exclusivos da Super Onze Legends Br!
alera olha os wallapers abaixo 15 wallapers em um só wallaper =S bem sem mais delongas confira esse montão de wallpapeers que são exclusivos da Super Onze Legends Br!
Fonte:super onze legends br

0 comentários:

Postar um comentário